top of page

Tudo tem seu tempo... há tempo pra tudo!


Na correria diária em que vivemos, muitas vezes temos a impressão de que não conseguiremos fazer tudo aquilo a que nos propomos. Ficamos ansiosos e irritados, vivendo de forma tumultuada, o que nos causa frustração. A verdade é que há tempo para tudo e nem sempre é necessário fazer tudo ao mesmo tempo. As coisas acontecem na hora certa e nenhum compromisso assumido pode ser causador de ansiedade e desconforto. Precisamos estar em paz para enxergamos aquilo que realmente importa.


É importante também entendermos que tudo acontece no tempo que deve acontecer. De nada adianta insistirmos no que não está pronto para acontecer. Paciência é fundamental para irmos, aos poucos, conquistando nossos objetivos. Quando atropelamos o curso natural da vida, pulamos etapas e acabamos frustrados.


Estar em paz e em harmonia com a vida nos torna pessoas mais doces e felizes. E assim, aquilo que parecia ser uma montanha a transpor, passa a ser fácil, porque encaramos de forma equilibrada e tranquila. Façamos este pacto com a vida: esperar o tempo certo de cada coisa e então, teremos tempo pra tudo!



5 visualizações0 comentário
bottom of page