top of page

FIM DE SEMESTRE

Atualizado: 14 de set. de 2023


Chegamos ao final do primeiro semestre (já?). O tempo não espera. Ele vai passando e exigindo que a gente o acompanhe. E vamos seguindo a frenética corrida do tempo, cada vez mais, percebendo que a vida passa muito rápido. Às vezes, são tantas demandas em um único dia que temos dificuldade de entender o que realmente é importante. Misturamos tudo, ficamos angustiados, a necessidade de cumprir todas as agendas nos consome. E aí chega o final do semestre. O que eu construí? O que fiz para manter laços de afeto? Estou firme nos meus propósitos?

Refletir sobre o que passou é sempre inspiração para melhorar as ações futuras. Pensar sobre o que realmente fizemos com o tempo que nos foi dado é fundamental. Se nesta primeira parte do ano, a gente conseguiu evoluir, aumentou o círculo de amizades, fez ações que impactaram positivamente a vida de outras pessoas e foi espelho para aqueles que convivem conosco, estamos no caminho certo. Basta então relaxar, descansar e se preparar para o segundo semestre, que é ainda mais cheio de desafios!

O certo é que a gente conquista muitas coisas todos os dias e também vai perdendo amores, convicções e certezas! Vamos vivendo e percebendo que não temos o controle sobre nada! Somos seres em busca de algo talvez inalcançável! Somos alma e coração, que precisam de aconchego e compreensão. E cientes de tudo isso, respiramos fundo e seguimos na busca do que nos faz bem, do que toca de verdade nosso coração. Que venha o segundo semestre e que a gente chegue ao final do ano com muitas vitórias a comemorar!






6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page