top of page

Deixe entrar somente o que te faz bem!




Toda vez que um novo ano bate à porta, nos chama a uma nova etapa de nossa vida. É a chance de começarmos tudo de novo. Segue o trabalho, seguem as obrigações, as incertezas, as alegrias, as tristezas, enfim, a vida! Mas a cada ano, temos a chance de mudar um pouco o ponto de vista. Que tal deixar entrar somente o que nos faz bem. Dar ouvidos só ao que nos faz crescer. Ver nos outros somente o que é bom e pode somar. Ver a vida com novas lentes!



É possível viver de forma mais leve e positiva. Emanar boas energias sempre, mesmo quando recebemos energias não tão boas assim. Diante de uma ofensa, é possível oferecer o sorriso, ou talvez o silêncio. Diante do mau humor, é possível oferecer o equilíbrio. Diante do pessimismo, é possível oferecer a esperança. E se tudo isto não reverberar no outro imediatamente, no tempo certo fará a diferença. Emanar bons sentimentos faz a vida fluir de forma mais harmônica.



Que a cada ano, a gente possa ser mais feliz, sorrir mais, desfrutar das pequenas coisas que significam tanto. Que a gente possa julgar menos e amar mais. Ser justo com os outros e com a gente mesmo. Estender a mão sempre, sem esperar nada em troca. Que a gente possa ouvir mais e falar menos. Que a gente consiga se colocar no lugar do outro e buscar o equilíbrio e o entendimento! Feliz 2024 a você que me acompanha nesta doida aventura que é a vida!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page