top of page

A Trilha Sonora de Nossas Vidas

Atualizado: 15 de out. de 2020

Verão, férias, tempo de desacelerar... dei-me a oportunidade de ouvir e cantar algumas canções antigas, que fizeram parte de minha vida há alguns anos. Qual não foi minha surpresa quando percebi que as emoções que aquelas canções despertavam em mim em é

pocas passadas, permaneciam as mesmas. O tempo passou, mas as canções ainda estão lá, falando das mesmas coisas, tocando em minha alma da mesma forma.


A música fala alto na vida das pessoas. Todos temos nossa trilha sonora, com canções que marcaram momentos importantes de nossa caminhada, que nos emocionaram e embalaram histórias de amor, de conquistas, de tristezas. As canções estão ligadas às pessoas com as quais convivemos, aos grupos dos quais participamos, aos sonhos que tantas vezes sonhamos.


Analisando esta experiência única e fascinante, de perceber que a música não envelhece e não nos deixa envelhecer, constatei que ela é um arquivo de sentimentos, aos quais somos remetidos tão logo ouvimos os acordes daquela velha canção, que faz a alma silenciar.



Nana Bernardes

Siga nas redes sociais


153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PODER DO SILÊNCIO

Vivemos em um tempo de livre expressão de ideias e opiniões. As redes sociais estão aí, acessíveis a todos e, através delas, vemos todos dia

bottom of page