A pausa redefine o caminho

Atualizado: 29 de jan.


A correria diária é cansativa, mas inevitável para alcançarmos nossos objetivos. Precisamos estar sempre em movimento e constantemente rever nossas práticas. A mudança e readequação das metas e prioridades está ligada à observação e análise do que acontece ao nosso redor. Precisamos estar inseridos no mundo, interagindo de forma saudável e aprendendo a cada dia. E a mudança se impõe de forma recorrente em nossa vida.


Viajar a lugares nunca visitados, conhecer outras culturas e formas de encarar a vida, entender que somos muitos e que nossas verdades não são absolutas nos ajuda a entender melhor o caminho. É fundamental que façamos pausas em nossa trajetória pessoal e profissional e possamos olhar nossa vida de outro ângulo. A pausa nos ajuda a enxergar melhor as nossas ações e avaliar as conquistas e derrotas, entender alguns porquês e redefinir a trajetória.


Permita-se pausar algumas vezes e observar o mundo e o que acontece ao seu redor. Somente saindo da "bolha" em que vivemos, será possível criar novas possibilidades ou perceber que estamos no caminho certo. A pausa é tão necessária quanto o foco na rotina diária. Ela redefine o caminho.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo